Home

Seis atualizações que vão facilitar seu monitoramento


Olá, v-trackers,

Há algumas atualizações no servidor de vocês, com importantes novidades:

1) Confirmação de criação de tags e grupos: Agora, ao adicionar uma tag ou um grupo novo será exibida uma mensagem de confirmação, com as opções de adicionar as tags criando novas (criará as novas tags e associará às ocorrências) e adicionar as tags sem criar novas. Se digitou alguma tag nova sem querer, pode usar essa opção. Com ela, o sistema irá somente associar as tags já existentes às ocorrências.
Se não tiver nenhuma tag nova, nenhuma mensagem será exibida.
Importante: caso não queria essa validação para seu usuário, por favor, chame o pessoal no suporte online e peça para tirar essa validação. (Assim, voltará ao padrão antigo, sem exibir a mensagem e criando as tags novas).

2) Marcação de SPAM, adicionamos essa ação no sistema. Com ela, você poderá ensinar o v-tracker a detectar o que pode ser considerado como SPAM. Ele filtrará futuras ocorrências que considerar como SPAM. O ideal é que “considerar como SPAM” siga a mesma ideia que já utilizam para a tag LIXO.

3) Filtros nas listagens: Adicionamos a mesma opção que já tinha para as buscas, de mostrar ou esconder as inativas, para os monitoramentos no dashboard, para os grupos e para as tags nas listagens e filtros. Isso facilita a vida ao esconder as inativas, mas cuidado para não achar que elas sumiram do nada :)

4) Salvar a configuração de um filtro: Estamos desenvolvendo a funcionalidade de salvar um filtro para aplicá-lo quando quiser, inclusive setar ele como padrão. Ou seja, toda vez que carregarem as ocorrências na listagem, o filtro selecionado como padrão será aplicado. (Ainda não são todas as possibilidades de filtros que podem ser salvas). É possível até associar uma cor para um determinado filtro e aplicá-lo utilizando aquelas opções do filtro rápido (adicionamos a opção ‘filtros customizados’).

5) Sugestão de filtros no cadastro das buscas: Agora, estamos sugerindo, de acordo com o serviço escolhido, aplicar o filtro de termos e/ou o filtro de linguagem. Com isso, o número de ocorrências indevidas deve diminuir consideravelmente.

6) Melhorias gerais: Estamos fazendo várias alterações visando a melhoria de performance da ferramenta e fizemos várias melhorias pontuais, como dashboard, listagem de ocorrências e relatório, mais melhorias estão programadas para disponibilizarmos para vocês.