v-tracker v-tracker
  • Quem somos
  • Planos
  • Blog
  • Fale conosco
Login
Monitoramento

Buscas: você já viu esse aviso no v-tracker?

  1. No Comments

15 mar

Nossa equipe de engenharia sempre está implementando melhorias e novas funcionalidades no v-tracker.

Uma delas, pensada para te ajudar a verificar a normalidade das buscas é o aviso que aparece na tela de monitoramento.

Você já viu esse aviso “Buscas“, da imagem abaixo?

O que ele significa? O que fazer? Como resolver?

O meu bate papo hoje com você é sobre isso.

Primeiramente vamos entender porque esse aviso aparece.

Esse aviso é mostrado quando há alguma busca com erro no respectivo monitoramento.

Isso é muito útil já que buscas com erros provavelmente não coletarão resultados, o que pode prejudicar suas análises, relatórios e atendimentos SAC.

Colocando o mouse em cima do aviso, você poderá ver algumas das buscas que estão com erro.

Digo “algumas” pois quando há muitas buscas com erro, nem todas serão mostradas dentro do “balãozinho” preto, para evitar que ele ocupe muito espaço na tela.

Ok. Você viu que existem buscas com erros. Quais são esses erros? Como ajustar?

Para saber quais são os detalhes desses erros, entre na edição do monitoramento.

Na aba FONTES DE DADOS E FILTROS, as buscas que estiverem com algum erro, apresentam uma exclamação (!) vermelha ao lado delas.

Veja na imagem abaixo que a busca Facebook Mensagens está com erro. Note a exclamação vermelha na mesma linha dessa busca. Deixando o mouse em cima da exclamação vermelha, você verá o detalhe do erro da busca.

Em nosso exemplo o erro é de conta inválida, necessitando reautorização.

Feita a reautorização, a busca irá normalizar e o aviso sumirá da tela de monitoramento.

Em resumo a solução irá depender de cada situação, pontualmente.

A informação que consta na exclamação vermelha (!) já é de grande ajuda para direcionar a solução, muitas vezes sem a necessidade de acionar o suporte v-tracker.

Ainda assim se precisar, conte com a gente.

Nosso suporte via chat online está disponível de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, e também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br

Abraços e até a próxima.

share:
No Comments

Posts Relacionados

13 abr

SAC 2.0 – Tudo em Um só lugar

31 mar

Dashboard com Filtros

08 abr

monitoramento
O que é Monitoramento?

30 nov

Filtros Parte 2 – Ocorrências

23 jun

comparativo entre monitoramentos v-tracker
Comparar dados de monitoramentos diferentes é pos

Leave a Comment Cancelar resposta

Recent Posts

Comentários

    Arquivos

    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    • dezembro 2020
    • novembro 2020
    • outubro 2020
    • setembro 2020
    • agosto 2020
    • julho 2020
    • junho 2020
    • maio 2020
    • novembro 2019
    • outubro 2019
    • setembro 2019

    Categorias

    • Customer Care
    • Featured
    • Inteligência Artificial
    • Monitoramento
    • News
    • SAC 2.0
    • Sobre o v-tracker
    • Social Listening
    • Social Media
    • Uncategorized

    Meta

    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org

    Recent Posts

    abril 29, 2022

    abril 29, 2022

    abril 29, 2022

    abril 20, 2022

    abril 14, 2022
    Acompanhe nossas redes sociais
    Facebook-f
    Instagram
    Twitter
    Linkedin
    Youtube
    Fique por dentro das novidades

    Termos de Uso | Política de Privacidade