v-tracker v-tracker
  • Quem somos
  • Planos
  • Blog
  • Fale conosco
Login
Monitoramento, SAC 2.0, Uncategorized

Conexão de Contas de Anúncio

  1. No Comments

01 mar

Você sabia que a coleta de posts patrocinados, anúncios e darkposts é feita através da conta de anúncios?

Mas não é qualquer conta de anúncio.

Muitas vezes você possui mais de um cliente, cada um com sua conta de anúncios, ou até mais de uma conta de anúncios para um mesmo cliente.

Independente da situação, a conta que você precisa cadastrar no v-tracker é a conta através da qual foi feito o anúncio ou o post patrocinado.

Trocando em miúdos…

Se você possui, por exemplo, duas contas de anúncio de nomes “Clientes Externos” e “Clientes Internos”; e anunciou 1 postagem em cada um, para ter a coleta é necessário que se faça o cadastro das duas contas no monitoramento.

O cadastro das contas de anúncio segue o mesmo padrão das outras contas.

Acesse a edição do monitoramento

Navegue até Fontes de Dados >>>> Meus Perfis >>>> Facebook / Instagram Anúncios

IMPORTANTE!

Ao clicar em Facebook / Instagram Anúncios, irá aparecer a tela para você fazer o login no Facebook.

Caso você já esteja conectado em algum perfil do Facebook no navegador, o v-tracker utilizará esse perfil para fazer a conexão e não será mostrada a tela de login, indo direto para a tela abaixo:

Se você perceber no nome indicado pela seta vermelha, que não é o perfil que é Administrador da página e também da Conta de Anúncios, clique em “Entrar em outra conta” e faça o login com usuário e senha corretos.

Após o login, você verá novamente essa tela acima, porém com o nome correto.

Clique então no botão azul “continuar como…”.

O v-tracker te mostrará então todas as contas de anúncio que esse perfil logado tem acesso.

Selecione a(s) conta(s) que deseja conectar.

Clique em “Conectar”.

Você verá a conta conectada em “Fontes de Dados e Filtros”.

Salve a edição do monitoramento.

A conta já estará devidamente conectada ao monitoramento para realizar as coletas.

Quaisquer dúvidas entre em contato com nosso suporte online de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, ou então através do e-mail atendimento@vtracker.com.br

Abraços e até semana que vem.

share:
No Comments

Posts Relacionados

24 ago

Linkedin? Temos!

07 dez

Nova Regra de Abertura de Tickets

06 jul

Reclame Aqui chegou no v-tracker

15 mar

Buscas: você já viu esse aviso no v-tracker?

20 set

batman day 2019 monitoramento v-tracker
O que monitoramos sobre o #BatmanDay

Leave a Comment Cancelar resposta

Recent Posts

Comentários

    Arquivos

    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    • dezembro 2020
    • novembro 2020
    • outubro 2020
    • setembro 2020
    • agosto 2020
    • julho 2020
    • junho 2020
    • maio 2020
    • novembro 2019
    • outubro 2019
    • setembro 2019

    Categorias

    • Customer Care
    • Featured
    • Inteligência Artificial
    • Monitoramento
    • News
    • SAC 2.0
    • Sobre o v-tracker
    • Social Listening
    • Social Media
    • Uncategorized

    Meta

    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org

    Recent Posts

    abril 29, 2022

    abril 29, 2022

    abril 29, 2022

    abril 20, 2022

    abril 14, 2022
    Acompanhe nossas redes sociais
    Facebook-f
    Instagram
    Twitter
    Linkedin
    Youtube
    Fique por dentro das novidades

    Termos de Uso | Política de Privacidade