v-tracker v-tracker
  • Quem somos
  • Planos
  • Blog
  • Fale conosco
Login
Monitoramento, SAC 2.0, Sobre o v-tracker

Dashboards

  1. No Comments

10 nov

dashboards v-tracker

Dashboards v-tracker

Você já imaginou ter as informações mais importantes sobre um monitoramento condensadas, em tempo real, em uma única tela?

Isso é possível com os dashboards do v-tracker, tema da nossa conversa desta semana!

Os dashboards podem ser úteis em diversas situações. Veja abaixo 3 exemplos:

1) Eles podem servir para sua própria equipe acompanhar o que é falado nas redes sociais sobre determinado tema/monitoramento em tempo real;

2) Podem também servir para os gestores da empresa/setor acompanharem os números de atendimento via SAC;

3) Podem servir para os donos de uma empresa (seu cliente) acompanharem o que falam da empresa dele ou de um determinado tema/monitoramento.

O legal do dashboard é que você pode enviar o link dele para qualquer pessoa, que poderá visualizar sem a necessidade de ter um usuário cadastrado no v-tracker.

Pensando em aplicações práticas, imagine um candidato a um cargo político que quer acompanhar tudo o que falam dele e da sua campanha na internet com uma visualização fácil, ou então o CEO de uma empresa que quer acompanhar a gestão de crise sobre um tema ou acontecimento relacionado ao negócio dele. Com os dashboards isso é possível!

Para o monitoramento que você deseja criar um dashboard, clique em “Dashboard” e depois em “Criar novo Dash”, como na imagem abaixo.

Aparecerá a tela abaixo.

No menu dropdown do TIPO do dashboard você pode escolher um dos seguintes:

Como exemplo, vamos criar 3 dashboards.

1) Tipo: Ocorrências
Nome: “Ocorrências (15 dias)”
Quantidade de dias para trás: 15

2) Tipo: Termos Links e Hashtags
Nome: “Termos Links e Hashtags”
Quantidade de dias para trás: 15

3) Tipo: SAC Geral

No mesmo lugar onde você clica para criar um dashboard, estarão disponíveis os que você já criou. Para acessar, basta clicar em cima do nome do dashboard.

Ao clicar em “Ocorrências Geral (15 dias) acessamos o dashboard de exemplo abaixo (Dash 1)

Note que abaixo dele, há algumas opções de visualização.

Visualização do “Dash 2”

Em algumas áreas do dashboard existem opções que você pode acessar descansando o mouse em cima da respectiva área. As opções aparecem no canto superior direito, como na imagem abaixo.

Agora, acessando o outro dashboard de exemplo, o “Termos Links e Hashtags”

Clicando nele, da mesma forma, acessamos o dashboard.

Com o nosso terceiro exemplo, o dashboard de SAC, é possível acompanhar algumas informações importantes.

No dashboard de SAC é possível conferir a sentimentalização dos tickets, as tags mais utilizadas e assim você pode saber se entram mais sugestões, reclamações e críticas. Pode também ver a nuvem dos termos mais utilizados, tanto nas mensagens recebidas quanto nas enviadas. Também existe a possibilidade de visualizar vários gráficos relacionados ao tempo de atendimento, como o tempo para criação do ticket, tempo para a primeira resposta e tempo médio de vida do ticket.

Esse é o funcionamento básico dos dashboards. Você pode copiar o link no seu navegador e repassar para quem você quiser. Basta acessar com o link e pronto!

Agora que você conhece o caminho, te encorajo a ir lá e criar um dashboard.

Explore as opções e, no caso de dúvidas, conte com o suporte online, disponível via chat e pelo e-mail atendimento@vtracker.com.br; de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h.

share:
No Comments
TAGS : #monitoramento #sac2.0 #vtracker

Posts Relacionados

14 Maio

FERRAMENTAS-PARA-SOCIAL-MEDIA--COMO-ESCOLHER-A-IDEAL-
Como escolher ferramentas para Social Media?

15 jul

regras automaticas v-tracker
Regras de Automação: o que são? Como utilizar?

20 set

batman day 2019 monitoramento v-tracker
O que monitoramos sobre o #BatmanDay

20 jan

SAC – Respostas Padrão

20 abr

Busca por #hashtags: entenda as particularidades

Leave a Comment Cancelar resposta

Recent Posts

Comentários

    Arquivos

    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    • dezembro 2020
    • novembro 2020
    • outubro 2020
    • setembro 2020
    • agosto 2020
    • julho 2020
    • junho 2020
    • maio 2020
    • novembro 2019
    • outubro 2019
    • setembro 2019

    Categorias

    • Customer Care
    • Featured
    • Inteligência Artificial
    • Monitoramento
    • News
    • SAC 2.0
    • Sobre o v-tracker
    • Social Listening
    • Social Media
    • Uncategorized

    Meta

    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org

    Recent Posts

    junho 23, 2022

    junho 15, 2022

    junho 10, 2022

    maio 26, 2022

    maio 18, 2022
    Acompanhe nossas redes sociais
    Facebook-f
    Instagram
    Twitter
    Linkedin
    Youtube
    Fique por dentro das novidades

    Termos de Uso | Política de Privacidade