v-tracker v-tracker
  • Quem somos
  • Planos
  • Blog
  • Fale conosco
Login
Inteligência Artificial, Uncategorized

Estratégia de dados: uma aliada para cuidar da reputação de marcas

  1. No Comments

15 jun

Em uma empresa, manter a reputação positiva deve ser uma das prioridades. Para fazer isso é preciso ter monitoramento, planejamento, comunicação e, claro, uma boa estratégia de dados. 

 

Um relatório Intangible Asset Market Value Study (IAMVS), mostra que atualmente, o valor de uma empresa é composto 17% de ativos tangíveis, como produtos e patrimônio. 

 

Já os valores intangíveis, como marca, processos de qualidade e relacionamento com o cliente, representam 84% de um negócio.

 

Por isso, utilizar a cultura de dados para as suas estratégias de reputação é essencial.

 

Gestão de reputação e estratégia de dados: qual é a relação?

 

Os dados contribuem para todas as áreas de uma empresa: desde a definição de produtos e serviços até decisões estratégicas. E com a gestão de reputação não é diferente.

 

Estudar os dados associados à mídia, seja na imprensa ou nas redes sociais é crucial, pois estes são grandes influenciadores de mercado. 

 

Cada vez mais, os clientes desejam comprar de marcas que se expressam por meio de seus produtos e serviços.

Com a estratégia de dados, é possível promover os produtos e serviços das organizações e posicioná-los da melhor forma, além de ajudar a planejar ações para o fortalecimento desse vínculo. 

Mas para fazer uma Gestão de Reputação com uma boa estratégia de dados, será preciso investir em uma plataforma de análise inteligente dessas informações. 

Aqui no V-tracker podemos ajudar com isso! A nossa ferramenta reúne dados sobre o que as pessoas estão falando sobre a sua empresa no mercado. 

Além disso, é possível realizar o cruzamento e análise de dados referente aos aspectos estratégicos para uma marca. 

Dessa forma, é possível monitorar notícias, redes sociais, concorrentes e outras informações em tempo real, cruzando informações relevantes e tendo sempre um olhar amplo sobre as ações planejadas para a marca.

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa equipe para saber mais sobre a nossa solução.

share:
No Comments
TAGS : cancelamento dados estratégia estratégia de dados recuperar reputação reputação

Posts Relacionados

01 mar

Conexão de Contas de Anúncio

13 Maio

IA-e-Social-Media
IA e Social Media

24 ago

Linkedin? Temos!

06 Maio

NLP-em-PT-BR--Quais-suas-vantagens-
NLP em Português: Quais as vantagens?

14 Maio

FERRAMENTAS-PARA-SOCIAL-MEDIA--COMO-ESCOLHER-A-IDEAL-
Como escolher ferramentas para Social Media?

Leave a Comment Cancelar resposta

Recent Posts

Comentários

    Arquivos

    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    • dezembro 2020
    • novembro 2020
    • outubro 2020
    • setembro 2020
    • agosto 2020
    • julho 2020
    • junho 2020
    • maio 2020
    • novembro 2019
    • outubro 2019
    • setembro 2019

    Categorias

    • Customer Care
    • Featured
    • Inteligência Artificial
    • Monitoramento
    • News
    • SAC 2.0
    • Sobre o v-tracker
    • Social Listening
    • Social Media
    • Uncategorized

    Meta

    • Acessar
    • Feed de posts
    • Feed de comentários
    • WordPress.org

    Recent Posts

    junho 23, 2022

    junho 15, 2022

    junho 10, 2022

    maio 26, 2022

    maio 18, 2022
    Acompanhe nossas redes sociais
    Facebook-f
    Instagram
    Twitter
    Linkedin
    Youtube
    Fique por dentro das novidades

    Termos de Uso | Política de Privacidade