Pular para o conteúdo

Filtros Parte 1 – Datas

Você já ficou parado olhando para a listagem de ocorrências pensando em como achar determinada ocorrência?

Há algum tempo fizemos este conteúdo aqui para te ajudar a entender melhor a dinâmica dos filtros.

E para te ajudar ainda mais nessa missão, resolvemos agora comentar sobre todos os filtros que existem no v-tracker até o momento deste e-mail, que você pode aplicar nas suas ocorrências.

E como são muitos filtros, vamos dividir esse conteúdo em 4 partes, que você vai entender mais pra frente.

Todos esses filtros você encontra na barra de filtros, que fica na parte superior da listagem de ocorrências.

São 4 grupos principais de filtros (veja como vamos dividir para que você possa tirar melhor proveito deste conteúdo)

  • Datas (este e-mail que você está lendo agora)

  • Ocorrências (parte 2)

  • Publicadores (parte 3)

  • Tickets (parte 4)

Vamos ver cada um deles e seus respectivos filtros, começando neste e-mail pelas DATAS.

Datas

Além da Data Ocorrência, que é o padrão da listagem de ocorrências, como na imagem acima; você encontrará outros três filtros relacionados a datas.

DATA OCORRÊNCIA

É a data que de fato uma determinada ocorrência foi publicada nas redes sociais. Um post publicado em 25/12 tem data ocorrência = 25/12. Um comentário feito neste mesmo post no dia 27/12 tem como data ocorrência 27/12.

data ocorrência está à direita da ocorrência. Veja na imagem abaixo. Essa ocorrência foi publicada em 25/12/2020 e portanto, sua data ocorrência é esse dia. Veja na imagem abaixo.

DATA COLETA

É a data que uma ocorrência foi efetivamente coletada pelo v-tracker.

data coleta pode ser visualizada ao deixar o mouse em cima do ícone da rede social, da respectiva ocorrência. Você verá, entre outras informações da coleta, a data e hora em que essa ocorrência foi coletada; ou seja, que entrou no v-tracker. Uma dica: a data coleta sempre será uma data posterior após a data ocorrência. Veja na imagem abaixo.

DATA QUALIFICAÇÃO

A data qualificação é a data na qual determinada ocorrência foi qualificada com sentimento, manualmente ou por regras por inteligência artificial.

Você pode visualizar a data exata da qualificação, se foi qualificada manualmente ou por regras ou por IA e também o usuário, deixando o mouse em cima da classificação. Veja na imagem abaixo.

DATA RESPOSTA

É a data em que determinada ocorrência foi respondida pelo SAC v-tracker (se foi respondida por fora (diretamente na rede), não terá essa data). Se um comentário foi respondido no dia 25/12, terá como data resposta 25/12.

Ficou alguma dúvida sobre esses filtros de datas?

Se precisar, conte com nosso suporte online via chat de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, e também pelo e-mail atendimento@vtracker.com.br

Abraços e até a próxima.