Pular para o conteúdo

Filtros Parte 2 – Ocorrências

Dando continuidade ao nosso material sobre os filtros existentes no v-tracker, vamos falar sobre o segundo bloco, dos filtros do grupo de OCORRÊNCIAS, que são esses que você vê na imagem abaixo.

Vamos conhecer brevemente cada um deles.

Amostragem
Nesse filtro é possível escolher entre as porcentagens pré determinadas de amostragem.

Essas amostragens percentuais na barra de filtros só funcionam se forem configuradas previamente na edição do monitoramento, que você pode conferir como fazer neste link

Amostragem Customizada
Com função similar ao filtro anterior, porém as amostras disponíveis são as criadas “na hora”; sob demanda, que você pode salvar e usar nesse filtro.

A criação das amostras customizadas, que aparecerão disponíveis nesse filtro, está disponível na opção indicada na imagem abaixo.

Você pode conferir mais sobre as amostras neste link

Analisadas
Filtrar as ocorrências considerando se foram ou não analisadas.

Analisadas por
Similar ao anterior, porém você pode escolher também o(s) usuário(s) específico(s).

Anúncios
Filtrar as ocorrências que sejam ou não de buscas de anúncios.

Arquivadas
Filtrar as ocorrências que estejam ou não arquivadas

Busca
Filtrar as ocorrências por uma ou várias buscas específicas

Cadastradas Manualmente
Busca ocorrências que por ventura tenham sido cadastradas/inseridas manualmente no v-tracker.

Citação/Menção
Busca as ocorrências que contenham uma menção/citação específica (pode ser uma menção com @username do Twitter/Instagram ou um nome citado no Facebook).

Com Geolocalização
Busca as ocorrências que tenham geolocalização.

Com Imagem

Duplicadas
Busca ocorrências duplicadas.

Emoções
Busca ocorrências pelas emoções

Escondidas
Inclui no filtro as ocorrências que foram escondidas.

Estrelas
Filtrar as ocorrências de acordo com o número de estrelas que ela possui.

Filtradas
Incluir ou não no filtro as ocorrências filtradas.

Filtro de Buscas
Buscar pelos filtros de palavra-chave cadastrados na edição do monitoramento.

Grupos de Monitoramento
Filtrar pelo grupo de monitoramento do qual o publicador pertence

ID Ocorrência Serviço

Impressões maior que / Impressões menor que

Incluir filtradas
Opção de incluir ocorrências filtradas ou não no seu filtro.

Linguagem
Filtrar pelo idioma da ocorrência.

Link
Filtrar ocorrências pelo link ou parte dele

Localização
Filtrar ocorrências pela localização.

Manifestações maior que / Manifestações menor que
Filtrar ocorrências levando em consideração o número de manifestações que elas possuem.

Pergunta

Pertencente a alguma amostra

Pesquisa ask.pinion

Plataforma

Porcentagem de Qualificação
Filtrar ocorrências de acordo com a porcentagem de qualificação

Postagens principais (sem Respostas, Replies, RTs)

Qualificadas por

Qualificação
Filtrar ocorrências de acordo com a sua qualificação.

SPAM
Filtrar ocorrências classificadas como SPAM

Sem RTs

Serviços
Filtra as ocorrências pelos serviços que as coletaram.

Tags
Filtrar ocorrências de acordo com as tags associadas a elas.

Termos
Filtra ocorrências pelos termos; pelo texto da ocorrência.

Termos Aproximados
Filtra por termos, porém com aproximação do radical. Mesmo, Mesmice, Mesma, por exemplo.

Tipo
Filtrar ocorrências pelo TIPO, que podem ser a Postagem Principal, Comentário/RT ou Resposta.

Postagem Principal = O post propriamente dito.
Comentário / RT = Comentário feito em um post / Retweet (Twitter)
Resposta = Resposta feita a um comentário.

Com certeza esse material vai te ajudar a visualizar toda a potencialidade do v-tracker.

E ainda temos mais duas partes para falar com você sobre os filtros. 

Agora vai lá no v-tracker explorar e qualquer dúvida, conte com nosso suporte online.

Disponível de Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h; além do e-mail atendimento@vtracker.com.br

Abraços e até a próxima.