Pular para o conteúdo

Linkedin? Temos!

Mais uma boa novidade para quem utiliza a melhor solução de customer care do mercado.

Implementamos, ainda em fase beta, o Linked In no v-tracker.

Agora você tem disponível mais essa mídia e já pode utilizar nos seus monitoramentos, inclusive para interagir com seus clientes.

Mas vale registrar algumas observações.

A API do Linked In é restrita para monitoramento e interação de posts e comentários da sua própria página, sendo possível respondê-los diretamente pelo v-tracker.

Para cadastrar no seu monitoramento você precisará de usuário e senha e, como é apenas de página própria, deverá cadastrar em “Meus Perfis”, na edição do monitoramento, conforme imagem abaixo.

Vale registrar também que não é possível coletar mensagens inbox nem monitorar outros perfis/páginas, que não sejam as suas próprias (que você tem acesso com usuário e senha).

Não há informações relativas a retroatividade na documentação da API do Linkedin.

Em nossos testes verificamos que a média de resultados coletados é dos últimos 100 posts da página e respectivos comentários.

Gostou da novidade? Então vai lá implementar!

Você já sabe, mas sempre é bom lembrar.

Em caso de dúvidas o nosso suporte online via chat está disponível de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, e também pelo e-mail atendimento@vtracker.com.br

Abraços e até a próxima.