favicon.png

    UBER LANÇA PATINETES ELÉTRICOS | v-tracker

    Chegou mais uma novidade no mercado para os fãs de transportes mais ecologicamente corretos: o Uber acabou de lançar seus patinetes elétricos no Brasil!


    A empresa, que já uma gigante da mobilidade urbana (e o aplicativo mais baixado da categoria em 2019, de acordo com a lista da Apple), agora também concorre com as empresas Grow (dona da Grin e da Yellow), a Scoo e a Lime.


    A cidade escolhida para receber os primeiros patinetes foi Santos, no litoral paulista, onde já estão disponíveis desde o dia 03 de Dezembro. 


    Não será necessário baixar um novo aplicativo para utilizar os patinetes. A opção estará disponível no app padrão do Uber.


    O grande objetivo da empresa é reunir em um só aplicativo diversas opções de transporte, além de ajudar as pessoas a se deslocar sem ter que depender de carros, contribuindo para redução dos congestionamentos e da poluição urbana.

    Além de todas essas vantagens, a Uber também fez uma parceria com a loja de itens esportivos Centauro, que dá direito a um desconto de 40% na compra de capacetes e alguns artigos de segurança pela loja online.


    O valor para desbloquear o veículo será de R$1,50 e mais R$0,75 por minuto de uso. 


    A Uber pretende implementar o serviço de patinete em outras cidades em breve, especialmente na capital paulista. Toda a documentação necessária para legalizar o serviço em São Paulo já foi enviada em setembro para a prefeitura e encontra-se em análise.


    FONTE


    Dica do Jeff Rodrigo da Silva da equipe de Sales da alexandria.ai