Pular para o conteúdo

Quais as dores mais comentadas nas redes sociais?

Você sabe quais são as dores mais comentadas pelas pessoas nas redes sociais? O v-tracker descobriu!

E usamos nossa feature word tree para analisar…

 

A Word Tree permite que você entenda os principais contextos, temas e principais palavras de forma rápida e simples, por meio da nossa exclusiva árvore de palavras. Como um mapa conector para tudo que estão falando nas redes sociais, ela descobre quais palavras e frases são conectadas ao seu negócio, produto ou concorrente.

 Nós realizamos uma pesquisa com mais de 500 mil comentários para encontrar as dores mais faladas espontaneamente nas redes sociais. 

 

O primeiro lugar ficou com as dores de cabeça, seguida por garganta, ouvido estômago e dente.

 

Quando falamos em dor de cabeça, junto aos sintomas, o momento do dia mais associado é pela manhã. Outro sentimento que aparece relacionado a dor de cabeça é o enjoo. Será que em termos de distribuição de gôndolas, remédios para enjoo e dor de cabeça deveriam estar juntos?

 

Observamos também que qualquer dor de cabeça é logo associada com “enxaqueca” ou até mesmo “sinusite”. Os internautas estão exagerando, ou desconhecem os verdadeiros sintomas de uma enxaqueca? 

 

Isso pode ser uma oportunidade para marcas de medicamentos serem mais didáticas e explicarem os verdadeiros sintomas, e assim se aproximarem do seu público-alvo.

 

 

Uma das principais críticas dos consumidores é que a dor de cabeça não passa, sendo por efetividade dos remédios ou pelo desejo de uma solução mais rápida.

 

 

Viu só o tipo de análise profunda que você pode conseguir com a nossa word tree?

Sua marca pode extrair insights super rápidos e eficientes com essa feature. 

 

E você, já está utilizando?

Caso você tenha alguma dúvida sobre essa ou outras features do v-tracker, não hesite em falar com nosso super time de atendimento e suporte! Estamos disponíveis para te ajudar sempre que você precisar.

O nosso suporte online pode te atender via chat ou através do e-mail atendimento@vtracker.com.br de Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Conte conosco!