Pular para o conteúdo

SAC 2.0 Overview (Parte II)

Na última vez que conversamos sobre SAC 2.0, te mostramos um overview do que é o SAC e como criar um nível de atendimento no seu monitoramento aqui no v-tracker.

Hoje vamos te mostrar como de fato utilizar o SAC para interagir com as pessoas; ou seja, como funciona o atendimento em si.

Se você não viu o conteúdo anterior sobre SAC, acesse clicando neste link

Vamos direto ao ponto…

Abrindo um novo ticket

Para abrir um novo ticket, na listagem de ocorrências, quando for possível abrir um ticket para uma respectiva ocorrência, aparecerá a opção como na imagem abaixo:

Clicando em “Abrir um Ticket” você verá duas opções:

 

CRIAR E RESPONDER AGORA

Ao clicar em “Criar e Responder agora”, verá as opções como na imagem abaixo.

Nessa tela você tem:

1 – A mensagem original para a qual você está criando/abrindo um ticket para responder/interagir.

2 – A conta/perfil/página que será utilizada na resposta. (se você está fazendo o SAC da empresa “XYZ Eventos”, confira se está selecionado o perfil dessa empresa neste campo)

3 – Local no qual você digita a sua resposta.

4 – Informações sobre o ticket incluindo número de protocolo; data de abertura, responsável pela abertura; número total de interações, nível de atendimento SAC, atendente do ticket e o status desse ticket.

5 – Opções de envio da resposta (aqui você pode escolher entre Enviar como: Aberto, Pendente, Resolvido ou Finalizado, conforme imagem abaixo.

6 – Opções de complemento da resposta (inserir emojis; inserir respostas “padrão” previamente cadastradas (se houver); anexar arquivos e cadastrar a resposta como “padrão” para utilização em outros atendimentos, sem precisar digitar novamente a mesma mensagem.

7 – Outras opções gerais de SAC cujas opções são intuitivas pelos títulos, conforme poderá verificar na imagem abaixo.

 

CRIAR PARA OUTRO NÍVEL OU ATENDENTE

Ao clicar em “Criar para Outro Nível ou Atendente” você verá as opções à direita da tela, cujo preenchimento é bastante intuitivo.

1) Você deverá selecionar o nível de atendimento do atendente para o qual você irá direcionar o ticket.

2) Depois selecionar o atendente.

3) Alterar, se necessário, a prioridade do ticket.

4) Pode deixar uma observação

5) Clicando em gerar o ticket será aberto/criado para o atendente selecionado.

Uma vez criados/abertos os tickets, eles poderão ser acompanhados pela “Listagem de Tickets”.

Para acessar essa tela vá até o menu Atendimento 2.0 >>> Tickets.

Você verá a tela abaixo:

Nesta tela você tem:

1 – barra de filtros no topo da tela, semelhante a listagem de ocorrências
2 – campo que informa o nível de atendimento SAC e possibilita alterá-lo
3 – alterar a visão, tal qual na listagem de ocorrências
4 – espaço onde serão mostrados os tickets

Veja abaixo a tela mostrada anteriormente com alguns tickets:

Através da listagem de tickets você poderá fazer todo o acompanhamento e novas interações em tickets existentes.

Essa tela é atualizada automaticamente. Quando um ticket é aberto para um atendente, como mencionamos acima, por exemplo, a notificação é mostrada na tela, conforme imagem abaixo.

Agora você já sabe tudo sobre o nosso SAC! Experimente na nossa ferramenta 😉

Ah, e você já sabe, precisando de suporte pode contar com a gente via chat online de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Você também pode mandar um e-mail para atendimento@vtracker.com.br

Abraços.