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SAC – Respostas Padrão

Ao fazer SAC no v-tracker, provavelmente você precisa utilizar alguma resposta parecida para vários clientes, certo?

E provavelmente, para seu trabalho ser mais eficiente, você tem várias dessas respostas salvas em algum lugar como bloco de notas ou similares.

Você sabia que o v-tracker pode te ajudar com isso?

No v-tracker você pode salvar respostas padrão para utilizar em outros momentos e assim, otimizar o seu trabalho sem precisar minimizar a janela do v-tracker.

Para cadastrar respostas você pode utilizar o menu Atendimento 2.0 >>> Respostas.

Você verá a tela de Cadastro de Respostas. Veja imagem abaixo.

Nessa tela você deve cadastrar um nome para sua resposta, o conteúdo da resposta, pode selecionar para quais níveis essa resposta estará disponível e também deixar a resposta ATIVADA (pode ser usada) ou DESATIVADA (não pode ser utilizada).

Para nosso exemplo, vamos cadastrar a resposta conforme dados abaixo, e deixar disponível para todos os níveis de atendimento.

Nome da resposta: Documentação Primeiro Cartão

Conteúdo da resposta: RG (ou outro documento oficial com foto), CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda com no máximo 30 dias de emissão.

Nível de atendimento: Todos os níveis de atendimento

Ativa: SIM

Após configurar, clique em “Salvar

Você verá à direita da tela, as respostas cadastradas.

Configurada a resposta, vamos dizer que você tenha recebido uma demanda, como uma Direct Message do Instagram conforme abaixo, perguntando “O que é preciso para pedir um cartão?”

Clicamos em Abrir um Ticket e depois Criar e Responder Agora.

E aí a mágica começa a acontecer. Veja na tela da resposta de ticket que existe a opção “Respostas Cadastradas”

Em detalhe, veja que deixando o mouse em cima, o v-tracker te avisa que você possui respostas cadastradas.

Clicando em “Respostas Cadastradas” à direita da sua tela serão mostradas todas as respostas disponíveis para esse nível de atendimento.

No exemplo abaixo, aparece apenas a resposta que criamos no início desse material.

Agora é só copiar a resposta que deseja e colar no ticket.

Nessa mesma tela de resposta, à direita, note que existe também a opção de Cadastrar Resposta de uma outra maneira.

Clicando em “Cadastrar Resposta” você verá as opções abaixo

Vamos cadastrar com o nome “Outra Resposta” com seu conteúdo sendo “Conteúdo de exemplo da resposta 2

Ao clicar em “Confirmar” você o aviso na tela.

E essa resposta também já estará disponível para ser utilizada.

Agora vai lá experimentar e otimizar o seu trabalho no v-tracker e lembre-se, se precisar você pode contar com nosso suporte via chat online de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h e também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br

Abraços e até semana que vem.