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Visão das ocorrências

Quem são os publicadores mais influentes que falam do meu cliente?

Quem mais postou sobre determinado assunto?

O que mais repercutiu nas redes sociais em determinado período?

Em qual rede social tenho mais/menos engajamento dos meus clientes?

Provavelmente perguntas como essas que citei acima passam pela sua cabeça pelo menos uma vez por semana, né?

Vamos te ensinar a conseguir essas respostas com o v-tracker. Para isso, hoje vamos conversar sobre a funcionalidade “visão”.

Sem pânico! Essa “visão” não é nada espiritual não!

visão

A visão da qual estou falando é a possibilidade de você, literalmente, ver de uma maneira diferente as ocorrências coletadas.

Quando você abre a listagem de ocorrências está tudo “misturado”. A ordenação padrão dessa listagem, sem nenhum outro filtro aplicado, é basicamente por data; da mais recente para a mais antiga (isso se você não tiver um filtro padrão aplicado, conforme falamos no e-mail da semana passada).

No entanto, se você quiser ter uma VISÃO diferente desses dados, pode utilizar esse recurso no v-tracker.

Na listagem de ocorrências, as visões disponíveis estão à direita da tela, conforme imagem abaixo.

Atualmente as visões disponíveis são:

Vamos falar sobre algumas delas pra você entender como funciona. Outras vamos deixar pra você explorar sozinho, ok?

Você deve ter percebido lá na primeira imagem que eu temos 204 ocorrências na data de hoje no monitoramento “Liga da Justiça”, certo? Mas da onde são esses resultados, afinal?

Se eu alterar a visão para “Serviços”, tenho como resultado essa tela.

Veja que no centro da tela, as mesmas 204 ocorrências agora estão organizadas por “Serviço”, e além disso, (da esquerda para direita) do maior para o menor. Na próxima imagem você visualiza isso melhor.

Na visão “Serviço” eu consigo saber que, das 204 ocorrências, 171 vieram do Twitter, 18 do Youtube, 7 do Google News e assim por diante.

E clicando em cada um desses ícones, você também verá somente as respectivas ocorrências na listagem.

Vamos clicar na imagem acima, por exemplo em “Facebook Posts Públicos”. Você terá então na listagem somente os resultados das postagens públicas no Facebook.

Imagine que você quer saber qual o assunto está repercutindo mais nas redes. Você consegue ter essa informação através da visão RTs/Comentários.

Pela visão de RT’s/Comentários, em poucos cliques você consegue visualizar que o twitter da @MariaOl22323226 foi o que teve mais RTs.

E qual foi o assunto? Tem relação com a sua marca ou com o seu cliente? Clicando em “Ver Contexto” em algum desses RTs, você visualiza o tweet original, por exemplo.

E quem é o publicador mais influente? Essa resposta você consegue alterando a visão para “Publicador/Seguidores”. O v-tracker também já organiza do maior para o menor volume.

Essa visão te mostra que a Página “Legião dos Heróis” possui um total aproximado de 4.837.617 seguidores. Será que essa página poderia ser útil na sua estratégia de Marketing?

Outra visão interessante é a “Publicador/Postagem”. Aqui você tem a visão de quem mais publicou em um determinado período. No nosso exemplo, analisando o dia 08/09/2020, o canal do YouTube “desenho series” foi o que mais publicou.

E claro, você tem acesso ao que o canal publicou nas listagem de ocorrências.

Trabalhando com essas diferentes visões você consegue extrair informações que podem ser muito úteis, como quem mais tem audiência/relevância em determinada rede.

Será que essa pessoa pode te ajudar como influenciador? Será que pode ajudar o seu cliente? Quem são as pessoas que mais apoiam sua causa? E os que mais denigrem sua imagem? Será que essas pessoas falam sobre as mesmas coisas?

Esse é o nível de informação valiosa que você pode extrair do v-tracker.

Te convidamos a ir lá no v-tracker agora mesmo e explorar as visões. No caso de QUALQUER DÚVIDA, conte com nosso suporte online via chat, que funciona sempre de Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, além do e-mail atendimento@vtracker.com.br