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SAC 2.0 – Tudo em Um só lugar

Hoje meu papo é tanto com você que ainda não é cliente v-tracker quanto com você que já faz parte da família mas ainda não utiliza nossa plataforma para fazer SAC.


Eu não sei se você precisa responder clientes no FacebookTwitter Instagram. Mas uma coisa que eu sei é que deve ser muito trabalhoso gerir todas essas interações diretamente e separadamente em cada rede.


Imagino que seja um “trabalhão” não ter tudo isso de forma centralizada e organizada em um só lugar. E é exatamente isso que o SAC do v-tracker pode te proporcionar.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, é um conjunto de recursos e funcionalidades que te permite, por exemplo, responder comentários e mensagens inbox (veja detalhes e particularidades em https://www.vtracker.com.br/duvidas-sobre-coletas/).


Além disso, você tem o controle desses atendimentos com os números de protocolos que são gerados.


Você consegue mensurar a quantidade de atendimentos, o tempo médio de resolução, tempo para a primeira resposta,  registrar o sentimento dos clientes, inserir tags, conferir os principais temas pela nuvem de palavras entre outras “cositas”.

Ao final de uma semana de trabalho, por exemplo, você pode criar e exportar relatórios personalizados e ter uma visão mais assertiva das demandas que sua empresa ou seu cliente demandam.

E o melhor, tudo isso em uma única aplicação web, o v-tracker, sem precisar ficar pulando de aba em aba, correndo o risco de enviar respostas erradas, na rede errada, pro cliente errado.


Além disso, os acessos às suas páginas ficam seguros, visto que você não precisa compartilhar dados de acesso (usuário e senha) das diversas redes para o atendente, precisando apenas autorizar o acesso diretamente no v-tracker.


O mesmo vale para o corte do acesso. Quando necessário basta cortar no v-tracker e o atendente não conseguirá mais realizar nenhuma interação.


Outra vantagem de utilizar o v-tracker para o SAC são as possibilidades que você tem ao utilizar outras funcionalidades em conjunto com o SAC.


Por exemplo, poder configurar uma regra automática para abrir tickets automaticamente quando uma resposta a um comentário na sua página for coletada ou quando você receber uma mensagem inbox. (conheça mais sobre as regras automáticas: https://www.vtracker.com.br/regras-de-automacao-o-que-sao-como-utilizar/)


Tudo isso te ajuda a trabalhar com foco em uma única tela para seus atendimentos.


Importante lembrar que o SAC está disponível para todos os nossos planos, inclusive o STARTER.


É organização e agilidade no seu dia a dia, aliado ao que a tecnologia e análise de dados pode te proporcionar.


Se você já é nosso cliente, veja o conteúdo sobre as configurações e utilização do SAC na Academia v-tracker (disponível no menu “Academia v-tracker”).


Se você ainda não é nosso cliente, entre em contato conosco e faça uma avaliação.


Você não vai se arrepender!


Um abraço e até a próxima.